2.29K  23/02/2017 01h01

Imaginem que tem um cara que eu curto muito sou muito afim e que sempre fez de tudo (tudo mesmo) pra ficar comigo e eu sempre resisti e nunca dei brecha pq ele é comprometido com outra menina mas hj foi mt dificil ficamos sozinhos e acabou rolando uns beijos. Eu gosto mt dele, de vdd, me sinto ate mal pq eu sei q ele n presta e que é canalha e n sei pq gosto dele, queria poder NÃO gostar, mas me sinto ainda pior por causa da menina pq eu não quero magoar nem fazer mal a ela na vdd eu sempre procurei me esquivar dele justamente pq achava mancada com a menina, mas hj n sei oq aconteceu, n medi as consequencias e ele tava me cercando mt mesmo. ele mesmo admitiu q foi fdp em ficar insistindo e me provocando. soq eu n quero q se repita, eu n me sinto bem por isso ter acontecido, tenho vontade de chorar e pedir desculpas mas sei q eu q fui errada. oq devo fazer?

elas perguntam
8 7
eles respondem
10/03/2016 22h31
É sério, podia existir uma máquina que nos permitisse entrar na mente das pessoas pra entender o ponto de vista da pessoa... Eu já passei por situações assim, algumas amigas mesmo tendo namorado se oferecendo pra mim e colegas meus querendo me arrumar mulheres que eram comprometidas. Mas mesmo eu sentindo um tesão e não conhecendo o namorado delas eu nunca pensei em ficar com elas... E olha que eu sou tarado na coisa viu...
anônimo
22/02/2017 20h13
se voce se interessa por alguem canalha voce é tão ( ou mais) canalha, lide com isso
anônimo
10/03/2016 23h45
Se trair é uma escolha e mal caratismo. Isso q vc fez tbm é !
anônimo
22/02/2017 21h10
Não conta nada. Geralmente quem está envolvido com canalhas gosta de se enganar! Vc acabaria saindo como a vilã da história. Apenas se afaste, esse tipo de gente é como uma âncora arrasta quem está próximo pro fundo com eles.
22/02/2017 21h19
Quando eu li "a maior merda da minha vida" Achei que pôde-se ter matado alguém ,ufa , isso aí é de menos , da pra concertar .

Resumindo nem um dos dois presta , cara que tem namorada ? Sério ? Tô pensando nela agora coitada .kkkk
anônimo
22/02/2017 23h32
Canalha é só ele então é...? Aham sei...
anônimo
11/03/2016 03h44
Quem gosta de gente que não presta, é tão pior quanto.
23/02/2017 01h01
Nada de chorar sobre leite derramado e que nesse caso, foi voluntariamente derramado. Já sabe o que fazer para que o leite não se derrame novamente. E nada de contar para a outra moça. Como você descreveu, é um canalha e envolver-se com ele, certamente te dará prejuízos muito maiores que esse peso na consciência que ora sentes. Cuide-se.
elas respondem
Juh
10/03/2016 21h30
Se afasta fia.
Sei bem como é. Ñ me orgulho nem um pingo disso.
E te garanto. Nada como uns meses sem ver, falar,saber e ate pensar nele ñ resolvam.
A gente faz merda mesmo e isso nos faz crescer.
11/03/2016 01h21
Cilada guria! Se o cara tem namorada e te agarrou já vê o nível dele.
10/03/2016 21h28
Se distancie! Não te julgo pelo o que aconteceu... Caso ele tente algo, esclareça seus motivos e simplesmente evite ele!!
10/03/2016 21h31
Agora já foi né, pensa daqui em diante... Se afasta dele definitivamente, é o jeito
anônima
11/03/2016 00h30
Agora que a merda já está feita, conta para a guria que está com ele e se afasta.
anônima
22/02/2017 21h12
quem fez merda maior foi ele, é comprometido e deixou se levar pelo seu charme? aaahh
anônima
22/02/2017 20h31
Agora q vc já pegou ele, acho q devia contar pra mina o q aconteceu, pelo menos ela não continua sendo trouxa