Claro que homem pro homem é muito mais fácil gozar né? É algo mais natural! Porém pra mulher tem que ter mais estímulos e tal... se na transa ela nunca goza e você sim, mesmo que esteja curtindo e envolvida no sexo e não consiga chegar no ápice, é ruim? Ou isso não tem importância? Tipo eu queria mas não consigo, só consigo sozinha!

elas perguntam
30 8
eles respondem
anônimo
28/07/2019 23h33
É ruim pois quero satisfaze-la por completo,e fora que ver a mulher gozando é a melhor visão do mundo,talvez esteja pegando homens que não tem paciência e não ligam muito para o teu prazer,pois é possível você gozar sim e ter múltiplos orgasmos.
anônimo
28/07/2019 23h34
São raros os homens que vão se importar se você gozou ou não.
29/07/2019 09h12
Olha, eu já sou um cara com uma boa experiência sexual, e estava me relacionando com uma mulher que tinha muita dificuldade de gozar e antes de me relacionar tivemos muita conversa e fiquei sabendo de muita coisa q animava ela, do que ela gostava na cama e tivemos bastante conversa msm. Pois bem, mesmo com toda experiência e fazendo o melhor possível eu n consegui fazer ela gozar...não era problema meu, antes msm de transar eu já estimulava um dia antes com mensagem picante, no dia da transa estimulava ela deixando super molhada, a penetração era demorada ao máximo q eu aguentava e beijava muito...com tudo isso eu nunca fiz ela gozar e isso ficou sendo frustrante pra mim, hj n estamos mais juntos e achei chato n conseguir fazer ela gozar e desanimei.
29/07/2019 07h23
Não espere que o seu parceiro faça você gozar, ensine para ele tudo que você gosta onde é o ponto certo de pegar você.

Não deixe a sua felicidade nas mãos de outra pessoa, faça acontecer mostre a ele como você quer que ele faça!

Eu prefiro que uma boa conversa com ela me leve ao caminho da felicidade e sentir as reações dela.
29/07/2019 10h07
É ruim pra mulher, pro homem nem tanto. Geralmente estamos mais preocupados com nosso prazer
anônimo
29/07/2019 02h36
Eu tenho uma namorada assim , 4 anos juntos ela nunca gozou , ela não goza nem com ela mesma , acredito ser psicológico , um dia ela vai ter essa experiência .
Se eu gosto ? Claro que não , é péssimo ..
anônimo
29/07/2019 13h50
Minha ex namorada gozava fácil, a atual é mais demorada, devagar fomos os ajustando.

Meu recorde atual é fazer ela gozar três vezes em uma mesma transa, coisa que ela disse nunca ter experimentado.

Com conversa, respeito e segurança estamos melhorando a cada dia.
29/07/2019 07h30
Fico mal com uma sensação de incompetência...
anônimo
28/07/2019 23h35
Eu ainda acho que isso não é por conta do parceiro unicamente, deve ser o psicológico. Na masturbação você controla o quê pensa, tudo está sob seu controle, já no sexo a dois precisa se deixar levar e isso é difícil para mulheres.
anônimo
28/07/2019 23h39
Facilita a vida de muitos.
anônimo
29/07/2019 09h21
O problema é dela, o importante é meu leite jorrar
anônimo
04/08/2019 18h49
Nao goza Kkkk tá ficando com cara errado entao
03/08/2019 13h25
Dá uma agonia sim.. Principalmente quando a mulher fica gritando "Vou gozar, vou gozar" e não goza..
Dá uma puta vontade de interromper a foda, mesmo se eu ainda não gozei..

Mas são raras as mulher que não gozam transando comigo. Eu ajudo muito elas a gozarem, tenho muita paciência.. Até GP goza transando comigo.. Já teve até GP pedindo para interromper a foda, pois ela não queria gozar, pois tinha mais cliente na agenda e não queria perder a disposição já na primeira foda do dia..
anônimo
29/07/2019 13h50
Sei eu...
30/07/2019 06h30
Pra mim é horrível, a melhor parte do sexo é poder dar prazer a sua parceira, ver a mulher goZando e louca de praZer é a melhor coisa do mundo.
anônimo
30/07/2019 12h44
O que mais gosto no sexo é o simples fato de fazê-la gozar várias vezes. Eu, particularmente, ficaria muito chateado dela não gozar nenhuma vez.
anônimo
03/08/2019 13h15
Tem muitas mulheres que e mais difícil mesmo de fazer gozar mas home tem por obrigação fazer a mulher gozar não importa o quão difícil seja
anônimo
03/08/2019 13h18
No oral nao achei uma que nao gozou comigo, no sexo algumas gozavam outras não
03/08/2019 13h54
é sim, vc goza fica cansado e a mina lá pedindo mais. por isso faço elas gozarem antes pra depois aproveitar melhor e gozar a vontade!kkk
anônimo
29/07/2019 09h22
Você consegue gozar se masturbando na frente do parceiro? Minha mulher só consegue assim e pra nós está bom, nós dois nós satisfazemos na transa
29/07/2019 09h20
É horrivel
anônimo
29/07/2019 09h18
Anonima. Os homens com quem vc faz sexo se procupam em fazer preliminares,oral ou uma massagem tantrica em vc?
29/07/2019 08h08
É ruim, eu não levaria um relacionamento adiante.
anônimo
29/07/2019 07h37
A parte mais gostosa do sexo é quando a mulher goza. É ruim sim, sem isso ficaria aquele vazio de dever cumprido. Acho que o q ta faltando e tu se soltar mais e relaxar ;)
29/07/2019 07h33
Cara não acho legal, pq sempre parece que ta faltando sintonia é química,um dos dois não está fazendo direito,em um relacionamento estável é bom conversar,inovar e se o rapaz for aberto estiver preucupado com seu prazer ele vai entender e ajuda-la chegar lá ,vc pode tentar guiar as coisas da sua maneira.
29/07/2019 07h05
É ruim !
29/07/2019 00h55
Eu acho uma forma de fazer a pessoa gozar
28/07/2019 23h37
É péssimo.
Meu objetivo é satisfazer ela, durante a relação. Se ela não chega ao ápice, acabo me culpando.
Lógico que tem dias que pode acontecer por diversos fatores, mas se for uma sequência, é complicado.
anônimo
28/07/2019 23h34
E ruim
elas respondem
anônima
28/07/2019 23h41
Ele claramente não tá fazendo exatamente o que você gosta.
Isso talvez pq vc também não verbalize o que gosta.
Conversem sobre sexo, masturbem-se mutuamente, experimentem todas as coisas que quiserem.
E olha, depois que eu parei de encanar eu comecei a gozar mais! É só deixar a mente relaxada.
28/07/2019 23h32
Achei o meu clube. Eu tbm não gozo fácil no sexo. Gozo sozinha.
anônima
29/07/2019 07h06
Parece eu !
Só gozo com um homem,se ele me fizer ficar bem safada e tesuda.
Agora sozinha gozo na disparada !
03/08/2019 13h22
Na maioria das vezes a gnt engana eles! Kkkkk maaaaaassss o cara tem q saber fazer, pq nao é só enfiar o boneca pra mulher gozar. Eu pelo menos só gozo só de um jeito especial.
anônima
28/07/2019 23h31
obs porque eu tambem nao sei o que é gozar
anônima
29/07/2019 00h51
Problema algum, acha que homem procura prostituta tem o propósito que ela goze?
29/07/2019 03h02
Tem muitas pessoas que nem liga. É só vc gemer que eles nem liga.
anônima
29/07/2019 00h47
tem homem q não liga pra isso