Minha namorada(atual ex) usava um fake no insta pra me seguir e seguir uma mulher q ela tinha ciume ...segundo ela este fake e de uma amiga e pediu a senha para me seguir e ver se eu escondia algo ... enfim... Qual sua reação ao descobrir,terminaria o namoro,pelo ciúme excessivo, ou por desconfiar de ta usando fake,ou n terminaria. Ps:me senti enganado.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/07/2019 23h38
Tenha uma conversa séria com ela, diga que vc não gostou e como se sentiu e deixa isso pra lá.
Foi um momento de insegurança.
anônima
29/07/2019 00h46
ela tava te stalkeando queria saber se vc tava falando ou saindo com alguma mulher
anônima
28/07/2019 23h43
Eu tenho um fake no Instagram só pra comentar nos igs de famosos e de fofocas, mas alguns famosos me notaram e bloquearam kkkkkkk a verdade dói!
E também uso pra curiar quem não sigo no oficial!
E o principal, quando não quero responder ninguém nem o whats e nem no insta, não quero ficar online no oficial!

No seu caso se você não está dando motivos pra desconfiança, chame ela para uma conversa!
anônima
28/07/2019 23h44
Melhor remédio é o diálogo. Que aliás, precisa estar em dia sempre para que não hajam sentimentos infantis como esse.
Acho que é perdoável uma primeira vez, mas deixe claro que isso é uma falta de respeito.
eles respondem
anônimo
28/07/2019 23h37
Não sei o que eu faria.

Espero ter ajudado.
28/07/2019 23h47
(atual ex)