Qd as memórias surgem etc
Nós terminamos há anos, já tive outros parceiros após isso e ele tbm, porém eu me pego pensando sempre nele será que isso um dia vai ter fim ?
PS: 5 anos de término :/

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/07/2019 23h55
Terapia
Psicólogo
anônimo
29/07/2019 00h16
cachaça
29/07/2019 01h08
Tá na hora da vida começar a andar neh...do passado não se tira nada além de lembranças
elas respondem
29/07/2019 00h41
No teu caso já é um castigo, pqp.
28/07/2019 23h57
Algumas coisas não precisam ser necessariamente superadas. Acho que seria bom você fazer uma terapia pra poder transformar todo esse sentimento guardado aí num negócio positivo e em lembranças boas. Com o tempo você vai conseguir assimilar melhor e entender que ele foi especial pra você, mas não existe mais a possibilidade de vocês ficarem juntos.
anônima
28/07/2019 23h58
Pensa nos momentos das brigas, das vezes que ele pisou na bola, que logo supera!
29/07/2019 00h31
vai.
quando? quando vc achar o certo, quando vc achar aquele q vc n trocaria por nd. e vai saber pq nunca deu certo com ngm. e obviamente as lembranças com esse ex, deixará vc em paz.
portanto, paciência.