Achei super estranho achei que fosse usar nele kkk kkk mais vai saber né, tinha três tipos de vibradores, esqueci o nome daquelas bolinhas num fio, dois plug anal, dados e algemas. No nosso encontro ele tava com uma mochila com essas coisas, disse que curte muito aventuras e de brincadeiras prazerosas na mulher se ela permitir. Acontece que ele já usou em outras mulheres, e fiquei com nojo e não deixei colocar em mim. Se fosse com vocês deixariam?
Acho que essas coisas não se compartilha. É de uso pessoal

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
29/07/2019 00h26
Quando vc disse brinquedos achei que fosse bonequinhos kkkkk, mais vc tá certa, essas coisas não se compartilha.
29/07/2019 00h22
O certo é ferver que nem chupeta e bico de mamadeira
anônimo
29/07/2019 00h32
Porra kkk
elas respondem
anônima
29/07/2019 00h23
Não deixaria não
E com conversa antecipadamente daria pra combinar... eu levaria os meus.
anônima
29/07/2019 00h23
Penso igual a você.
anônima
29/07/2019 00h27
Só após passar por autoclave
29/07/2019 00h28
Coloque camisinha nos brinquedos.
anônima
29/07/2019 15h42
já aconteceu comigo também kkkkk o cara tinha uma caixa com vários brinquedos eróticos de bdsm, até mordaça. Eu não quis usar não, depois disso nem saí mais com ele.