Galera me ajudem estou com uma ideia super legal para uma amiga minha mas tenho medo de magoar ela com isso!
As vezes me imagino namorando esta amiga temos anos de amizade, a ideia é:
Entregar a ela um cartão anônimo com uma rosa e uma mensagem que a elogie, e pedir a ela para descobrir quem a enviou!
Ness clima vamoa para o canto e tentar criar um clima escondidamente.
Porém eu tenho medo de magoar ela ao fazer essas coisas e ela nunca mais falar comigo, já orei diversas vezes para que tudo de certo mas vivo preocupado com isso, ela é alguem legal que se preocupa comigo e tal....mas o medo.de fazer isso é muito grande
Me ajudem por favor!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/07/2019 02h30
Tente ter certeza antes de tudo se pode ser recíproco, caso você não perceba nada o jeito é você arriscar e comenta que caso não seja o que ambos querem não pode interferir na amizade, que vai ficar pra trás isso, é um risco né?
29/07/2019 14h08
acho q o seu medo ja é intuição, pelo menos vc tentou.
eles respondem
29/07/2019 02h27
Ao invés de ser anônimo , pq você não vê antes se esse sentimento é recíproco , depois de você ver que pode rolar algo aí sim ..
anônimo
29/07/2019 14h04
Seja sincero, direto e objetivo... Vai que ela pensa que foi outro que enviou?