Tinha uma certa amizade com ela e resolvi chamá-la para sair e falar que tinha interesse nela. Ela me disse que é apenas amizade da parte dela e que não alimentaria nenhum tipo de sentimento da parte dela... Depois desse episódio, quando nos encontramos no dia-a-dia nos cumprimentamos, mas a amizade e contato de antes não existe mais, e de certa forma até esperava que as coisas pudessem tomar esse rumo, mas resolvi arriscar... Sendo assim, como devo me comportar daqui pra frente?? Acredito que como homem, meu papel é ser o que sempre fui, não mudando em nada meu comportamento e mostrando que sou maduro o suficiente para superar essa situação... é isso mesmo??

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/03/2016 21h52
Isso aí!!
anônima
10/03/2016 21h39
obs
anônima
10/03/2016 21h47
Isso mesmo.
anônima
10/03/2016 22h11
Na minha opinião você deve agir da mesma maneira com ela, chega uma hora que ela vai se sentir confortável e voltar a agir como antes.
eles respondem
10/03/2016 21h54
Quando ela disse q era apenas amizade era pra vc argumentar: mas agt só sair pra se divertir, dois amigos...

Mas blz...

Cara, pra q ficar de conversinha com a garota q te dispensou?

Deixa ela de lado, tanta guria bacana por aí...

Não precisa demonstrar nada, provar nada...apenas fica de boa, cumprimente de longe e pouca idéia...

Parta pra outras...
10/03/2016 21h53
O problema é que uma das partes acaba te tratando de forma diferente depois... É raro quando os dois sabem lidar com isso.