Enfim...nunca namorei e agora me apaixonei por uma colega de trabalho, gosto dela e já reparei que ela tá na minha, só que mesmo nem sequer ter tido nada com ela , as vezes eu não tenho paciência com ela mesmo ela sendo minha amiga.

Será que seria burrice querer namorar ela já que eu sempre fui solteiro e não tenho paciência pra namorada ficar me cobrando coisas

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/07/2019 05h48
Na vida tudo é questão de adaptação, se acha que vale a pena entao adapte-se, no fim talvez tenha que se adaptar a ser solteiro novamente.
anônima
29/07/2019 06h59
Tá solteiro e apaixonado
nem tá livre e nem amarrado
eles respondem
29/07/2019 08h45
Como vc nunca namorou, aproveita o momento. Aprenda a ter paciência e procure olhar menos pra vc.