Namorado quer que eu passe a ultima semana das nossas férias da faculdade dormindo todos os dias na casa dele, indo do serviço direto pra lá, etc, como uma vida de casada mesmo. Só nós dois na casa pq ele mora só. Isso pode ser bom pro nosso relacionamento pra gente saber como seria casados ou pode ser ruim? Aceito?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
29/07/2019 09h22
Não dá pra tirar uma semana como base de vida de casados!
Por que 1 semana morando juntos é um oba,oba.
Já conviver anos juntos é outra bem diferente,más vale a experiência pelo menos pra transar todo dia por 7 dias hahahaha.
29/07/2019 09h42
Isso não tem nada a ver com casamento. É só um "de férias com o ex".
29/07/2019 09h16
Vai pela experiência
anônimo
29/07/2019 09h24
Assim já enjoam logo dessa ideia. Mas ele mora sozinho mesmo?
anônimo
29/07/2019 09h31
Vai ser uma bosta. Quando acaba a distância saudável e as pessoas se vêem mais de perto, você conhece a pessoa melhor e a coisa fica feia. Boa sorte.
29/07/2019 09h53
Aceita.

Sou da opinião que casamento deveria ser um contrato de período experimental. Como é o período de experiência num trabalho.
45 mais 45 dias.
Se nesse período a pessoa achasse que não seria continuar, seria só cair fora sem ter culpa ou ter que dar satisfação.

Não haveria tantos divórcios se existisse isso
anônimo
29/07/2019 13h52
É bom! Acho que deveria aceitar.
anônimo
29/07/2019 13h56
credo, que delicia
elas respondem
29/07/2019 09h27
Eu iria porque adoraria ficar perto do meu namorado o tempo todo, mas dependendo do tempo que vocês estão juntos, eu acho que uma semana só não dá para saber realmente como seria uma vida de casado, não.
Juh
29/07/2019 09h28
Vai mulher, aproveita
anônima
29/07/2019 14h04
"Pra gente saber como seria casados" kkkkkkkkkkkkk
Desde quando em uma semana da pra saber? Kkkkkkkkkkkkk