Namorado pede pra acompanhar ele em reuniões de trabalho DELE, pq diz que minha presença é importante. Eu acho um saco isso e sempre dou uma desculpa... Sei que no namoro as pessoas se ajudam, mas eu acho que é muita inconveniência mudar a rotina do outro pra benefício próprio. Se ele achar ruim, então melhor que termine.. estou sendo muito egoísta?
O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/07/2019 10h24
Você esta certa, continue assim.
Ninguém pode te obrigar a nada.
29/07/2019 10h38
Certinha
anônimo
29/07/2019 13h46
Kkkkkkkkkk., enquanto umas reclamam que vivem isoladas do marido/namorado, outras reclamam do cara inclusivo...

De fato, homens são de marte, mulheres são de vênus!

Em tempo, vou aos compromissos profissionais da minha namorada, acho um porre, parece reunião de igreja... Os meus são muito maos divertidos, até ela diz; sempre tem alguém que fica bêbado, alguém que fica para vítima da zoação... Kkkk
elas respondem
29/07/2019 10h32
Eu iria uma vez
29/07/2019 10h26
acompanhar ele uma vez ou outra, quando vc não tem nenhum compromisso, eu acho importante mesmo q seja chato pra vc (não pode ser tão insuportável assim, é só pra fazer um agrado). agora, se ele quer q vc desmarque compromissos pra ir ou q vá toda vez, ai ele está abusando, pq sua vida não gira em torno dele