1.87K  06/03/2016 15h10

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/01/2016 11h53
Pessoal já disse tudo. Larga a guria em paz com o namorado, não faça com os outros o que não quer que façam com você. Depois, se ela te deu moral mesmo, o que faz você pensar que se um dia você ficar com ela, ela não vá dar moral pra outros caras?
anônima
25/01/2016 23h10
Bom... se for uma mina que não tenha caráter vai em frente. Aliás, hoje em dia a maioria da mulherada se desvaloriza por tão pouco. Mas tenho certeza que se vc encontrasse uma mulher de respeito e namorasse com ela, não iria gostar que um fdp desse em cima dela né?! Às vezes a gente tem que se colocar no lugar dos outros pra ver se cai a ficha né?!
06/03/2016 10h05
Simples: não tentando nada e mantendo distância.
Deixa os outros serem felizes, rapaz. Atrapalhar relacionamento alheio não é legal.
06/03/2016 10h15
Pq n pode ser uma solteira?

Cara n vale a pena...vai ficar mendigando atenção de algm q há tem compromisso?
Pqp neh!
06/03/2016 15h10
Ela já foi conquistada e não há nada que você possa fazer.
eles respondem
anônimo
09/06/2014 23h11
Com tanta mulher no mundão a fora "sorteira" e tu fica arrumando encrenca com uma já namorando, cria vergonha nessa sua cara e saia dessa mané, Depois leva uma porrada ai e nem adianta chorar mais!!..
09/06/2014 21h52
Simples: MANTENHA DISTÂNCIA DELA!!

Você não iria gostar de ter outro cara tentando conquistar a sua namorada, né??
25/01/2016 22h47
Deixa a guria em paz com o namorado.
anônimo
26/01/2016 00h04
po cara, tanta mulher por ai e voce vai estragar a vida de um casal? deixe de besteira e procure uma mulher solteira. e outra... se ela, mesmo namorando, deu em cima de voce, tu ainda acha que ela vale a pena? ai tu fica com ela e quando chegar um cara melhor que voce, ela vai te trocar!
26/01/2016 10h59
compre um colete a prova de balas, já é um começo...
anônimo
25/01/2016 10h31
Se ela deu moral é porque ela quer alguma coisa. Não perde tempo, vai com tudo.