Esse final de semana pintei o cabelo.
E hoje me lembrei pq fazia 10 anos que eu não pintava: vou virar escrava dos cremes, chapinha, hidratações.
Tem alguém aí que pinte (com descoloração) e tenha feito algum método no salão ou em casa de hidratação e cuidados que liberte um pouco de métodos diários de cuidado.
Passar creme, cuidar um tanto ok.
Meu cabelo é fino e pra não ficar com cara de ressecado me exige muito :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/07/2019 11h15
Comentei apenas morena,pois estava sem resposta e agora para a pergunta vai volar ao topo.
Beijos
anônimo
29/07/2019 11h24
Obs
elas respondem
29/07/2019 11h20
O unico cuidado que tenho é pintar de 15 em 15 dias.Para nao fica feio Morena
29/07/2019 11h26
Hidrato 3 vezes na semana com com cremes da lowell e seco com secador, pra ficar com brilho.