Do que quando o homem vai com todo fogo do mundo lambendo e chupando forte, rápido etc .. assim dessa forma eu nem gozo, mas se for bem devagarinho.. aí sim, fica uma delícia!!!
Queria saber se isso vale pra todas as mulheres :D

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/07/2019 10h47
Ficar só nesse ritmo vc goza? Eu costumo ir devagar com pressão, dps aumentando...
anônimo
29/07/2019 10h48
mas o homem que chega chupando forte nao sabe o que está fazendo ali