Tem um cara que já faz três anos que se aproximou. O primeiro ano ele sempre falou muitas coisas(amizade) só que algumas pessoas próximas diziam que ele já tinha o interesse e então eu sempre fiquei em alerta. Depois de um tempo ele revelou os sentimentos e eu expliquei a situação e disse que não correspondia, após isso sempre que surgia oportunidade ele jogava alguma indireta e aquilo foi me irritando, um dia ele deu um show e fiquei muito irritada, acabamos brigando e eu parei de falar com ele. O problema é que nós convivemos juntos e eu acabei voltando a conversar. Faz um mês isso e ele já voltou a falar, agora ele fica falando da briga, fica faltando dos sentimentos. Sinceramente, cada vez que ele toca no assunto me irrita mais ainda, não sei o que eu faço.

Como fazer ele perceber/aceitar que eu não quero nada com ele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/07/2019 10h50
Isola ele!
Faz ele entender que seu não, quer dizer não.
29/07/2019 13h45
Começa a ser grosseira e manda ele tomar no brioco. Ele vai entender na hora.
anônimo
29/07/2019 13h43
Sai de perto dele, ora!