Gente scrr, tenho 16 anos e tem um menino no meu colégio muito lindo. Ele é amigo do meu irmão e já ficou com uma amiga minha à 2 anos atrás, mas sabe aquela amiga que se importa se você ficR com algum menino q ela já ficou mesmo q faca MT tempo e ela n goste dele, pse. Esses tempos nos conversamos, descidi n ficar com ele por conta da minha amiga. Mas toda vez q vejo ele me da muita vontade de beijar aquela bocakkkk, dsclp mas é real, antes mesmo de nos conhecer só de trocR poucas palavras já era aquela química sabe. Por fim, um dos motivos q n fez eu querer ficar com ele TB foi q ele é amigo do meu irmão, ele perguntou pro meu irmão se ele se importa meu irmão disse q nao ta nem ai mas eu sei q esta pois meu irmão morre de ciumes de mim, achei ele meio burro porque podíamos ficar sem ninguém saber mas OK. Só q não estou aguentando penso no menino diret, tenho uma atração muito forte estou ficando louca kk... me ajudem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
10/03/2016 22h06
Burro nada, o cara é esperto. Se ele fica com você e seu irmão descobre pode dar treta entre ele e seu irmão. Presta atenção menina, amizade entre homens é outro nível.
elas respondem
10/03/2016 22h03
Fogo, não sei mas se pra você não tem problema em relação a sua amiga pega uai kkkkkkkkkkkkk seja feliz
anônima
10/03/2016 22h05
Ainda bem que adolescência passa