O rapaz que eu fico posta foto com amiga e eu tenho ciúmes mas não falo nada até porque não namoro, mas tenho um melhor amigo que é bi e ele não suporta ele, pq ele que sabe que ele me pegaria se tivesse oportunidade aí postei foto com meu amigo e ele fica falando do menino. Acho ridículo '-'

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/07/2019 11h20
Compre um diário de papel.
29/07/2019 11h20
Ao invés de falar isso aqui, fale para o garoto..ai vai ficar bem claro para ele =]
anônimo
29/07/2019 11h41
Nossa que coisa de adolescente!