Do ápice ao fundo do poço, qual a sua opinião sobre o partido hoje?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
29/07/2019 11h43
Muita gente acreditou em 89,94,98,2002 até que o PT com o poder conseguiu se transformar o que é hoje, um dos partidos com mais integrantes presos por corrupção, um Ex-presidente preso e uma Ex-presidenta réu em operações, um Vice presidente da chapa do partido que sempre vai preso e solto, Presidenta do partido investigada, “empréstimos” sem retorno de mais de milhões através do BNDES, muitos desses que acreditaram no partido há 20 anos atrás hoje já cairam na real e reconhecem o erro, mas existe uma minoria de acéfalos que ainda não tirou a venda dos olhos.
anônimo
29/07/2019 11h59
Infelizmente ainda restam milhões de pessoas que acreditam no PT, só colocar um olho na câmara dos deputados e no senado, ainda vão dar muita dor de cabeça.
anônimo
29/07/2019 13h33
Nunca foi um partido, sempre foi uma quadrilha!

Não à toa deu tão certo a ligação com o Comando Vermelho no presídio da Ilha Grande.
29/07/2019 13h50
viva lula!
anônimo
29/07/2019 14h50
Eu vou continuar votando no PT.
E quero mais imposto também, imposto é pouco.
29/07/2019 16h51
Acredito, já estive próximo da militância na base do partido, é bem diferente do que a cúpula fez e ainda faz.
anônimo
29/07/2019 11h47
Se foderam
anônimo
29/07/2019 13h48
Acredito, tei tei
29/07/2019 15h04
To cagando
elas respondem
anônima
29/07/2019 11h49
Prefiro não dar a minha opinião, já levei Ban por ser sincera demais! Liberdade e Expressão Não temos
Só digo uma coisa, quem acredita no PT só merecem se fuder mais ainda, tenho pena não!
anônima
29/07/2019 11h44
Se tem bandeira do Brasil no perfil, já sei que é bolsominia.
anônima
29/07/2019 15h03
O PT tá fora desde 2016, mas até hj é lembrado (e vai continuar). É mto amor. Gente que não sobrevive (por seus méritos) durante 24hrs sem citar pt, esquerda, lula e derivados. As lembranças serão cada vez mais vívidas. A colheita chega.
29/07/2019 16h12
Sinceramente não sei se o PT terá vez ainda, a sigla ficou muito estigmatizada, eu gosto do Lula e vendo aquela ultima entrevista online dele ainda acho que ele dá aula sobre esse país e política, mas ele tá preso e sozinho não sabemos se conseguirá manter a chama do partido acessa.