Tem vergonha de se solta com seu parceiro ?
No meu caso morro de vergonha do meu corpo, na nossa última relação passei vergonha pois ele queria que eu fizesse uma posição, mais na hora dei um quebra gelo e falei que não me sentia bem fazendo aquela posição, ele me compreendeu mais agora estou com vergonha de mim ou quando for fazer a relação outra vez

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/07/2019 11h48
Você tá se preocupando à toa, homem nem repara estas coisas. Mas não force nada, deixe fluir naturalmente, só faça o que tiver vontade.
anônimo
29/07/2019 13h04
Não sei por que essa insegurança,você pela foto me parece uma morena bonita!
Homem não liga pra isso,se o cara está lá contigo na hora h,é por que tem tesão em você e quer te ver em várias posições por que teu corpo o excita,
Esse pensamento te trava demais,em um sexo que poderia ser inesquecível por teu psicológico se torna meia boca.
Então seja mais confiante,quebre esse tabu de imperfeições que creio que nem existem em você,e se solte faça o que te dá vontade sem medo e preocupação,tenha certeza que seu parceiro está louco por você,e você e seu corpo é tudo que ele quer naquele momento.
anônimo
29/07/2019 11h41
Va por mim, a gente não repara em insegurança de mulher, coisa da da sua cabeça.
anônimo
29/07/2019 11h56
Deixa acontecer naturalmente...
anônimo
29/07/2019 12h08
Obs
anônimo
29/07/2019 13h15
Minha namorada se soltava pra caralho tinha um fogo danado aquela gostosa
elas respondem
anônima
29/07/2019 11h41
Tenho um pouco de vergonha também.
Tem uma cena gravada eternamente na minha memória do "ser" levantando minha pança haha, sei que foi natural mas me marcou e me desconcentrou na hora. Tô rindo só fora.
anônima
29/07/2019 11h39
Qual posição?
29/07/2019 12h07
Só na primeira vez, depois vou me soltando, mas eu tento disfarçar.
anônima
29/07/2019 14h55
não tenho vergonha não, se o cara ta ali comigo é porque ele gosta do meu corpo, não vai ficar reparando nos defeitos
anônima
29/07/2019 19h12
quando eu tiro a roupa a vergonha vai embora. Vergonha so depois em lembrar de algumas coisas mas acho que é normal kkkkkkkk morro de ri, vou contar mano ele chupou meu cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao me aguento quando lembro disso