Espere ela ficar sozinha por um.instante e se aproxime ;)
Se apresente.. Diga algo.legal...tipo q já tem um tempo q tem.a observado e q o sorriso dela é lindo e blá..blá..blá...rs
10/03/2016 22h04
Ahhh como assim, so anda com as amigas?

Bem tenta puxar assunto com ela, ou com as próprias amigas, se as amigas gostarem de vc elas vai te ajudar a coisa é se aproximar dela, ser gentil comprimentar todos os dias, mas seja vc mesmo tanto pra ela quanto para as amigas
anônima
10/03/2016 22h12
ha se ela descobre sua conta aqui kkkkkk
10/03/2016 22h20
Mulher gosta de homens que tem coragem , então chama ela no whatsapp e tipo seja legal , fale coisas que ela goste de esculta , e nunca deixe ela no vácuo pelo amor de deus , e tipo sempre pergunte as coisas que ela mais gosta de fazer e marque pra um dia vcs se verem na escola e vá , encontre com ela , cvs e depoia continue cvs com ela pelo whats , eu aposto que ela vai gosta de você .
eles respondem
10/03/2016 22h14
Ignora as amigas e chega!

Enche o peito e vai!

Fala: o fulana vem cá, quero conversar ctg.