(Pra quem sofre).

Gente q horror pqp!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/07/2019 12h54
Bebo uma cerveja e fumo um cigarro
anônimo
29/07/2019 13h11
Eu não tenho crises de ansiedade, mas sou um cara naturalmente "acelerado", não sei caso venha a me descontrolar posso ter uma crise e nem sei muito bem o que vem a ser uma crise senão a sensação de ansiedade em si me tolhindo de organizar os pensamentos.

Quando percebo que estou muito ansioso e não consigo colocar em ordem os pensamentos e as ações, eu largo para lá e vou fazer outra coisa qualquer, de preferência algo mais mecânico que intelectual para descansar a cabeça e ocupar o corpo.
29/07/2019 14h11
Ando de Marea.
elas respondem
anônima
29/07/2019 13h12
Choro pra caramba, tem vezes que até desmaio, acho maravilhoso quando isso acontece, o meu mundo emocional desabando e eu linda, desmaiando kkkk.
29/07/2019 13h16
Respire respire respire...
Ouça músicas que te relaxem..
Como algo que gosta muito mas não exagere..
Uma atividade física que te agrade, no meu caso adoro corrida.
29/07/2019 14h13
eu só sinto isso a noite.. e a única coisa q ta no meu alcance é achar alguém p conversar.. .