Se vc não confia no teu vizinho com posse de armas, não seria uma boa solução vc comprar uma arma também? Assim você poderia dar um tiro no seu vizinho se ele usasse a arma dele para o mau

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/07/2019 13h02
As pessoas não estão preparadas para andar armadas. Imagina o caos. Ia ser sangue pra tudo que é lado, tão matando por pouco sem arma imagina com uma?
anônima
29/07/2019 13h06
Porque eu tenho noção de que "a minha linda pessoa" armada vai matar meio mundo quando estiver no ápice do estresse, ou dar um tirinho assim, de leve, só no dedinho pra dar aquele susto.
anônima
29/07/2019 14h35
O déficit intelectual do brasileiro tá cada vez mais preocupante. Felizmente, tem como tirar vantagem disso.
anônima
30/07/2019 07h02
Eu não confio nas pessoas, com ou sem armas.
30/07/2019 07h19
Eu não gosto de armas, apesar de que a profissão que eu quero seguir vai precisar ter, a posse de arma sempre foi permitida, só que muita gente ignorante não sabe.
eles respondem
29/07/2019 13h05
Não é tão simples assim né.
Muito fácil falar sobre isso, mas vc com uma arma na mão e precisando agir de imediato... não é pra qualquer um.
Tanto que diariamente, policiais morrem, são atingidos, etc.
Ler um livro não é o mesmo que fazer aquilo que está no livro.
29/07/2019 14h09
Não...como você é burro cara, que loucura.
anônimo
29/07/2019 14h41
Kkkkkkkkkk espero que seja ironia.
anônimo
29/07/2019 14h42
pe pei