Semana que vem faço 9 meses de namoro, logo mais 1 ano e durante todo esse tempo algo me atormenta. Bem no comecinho do nosso namoro a ex dele o procurou para supostamente pedir desculpas pelos vacilos e pra ninguem carregar magoa de ninguem, disse pro meu namorado ate que se ele quisesse poderiam ser amigos. Ele me mostrou a mensagem e nela ele dizia pra ela que nao tinham porque ter aproximação mas que estava tudo bem, que ele nao tinha magoas. Foi educado e cortou assunto. Eu li a mensagem e conversei com ela bem tranquilamente, ela parece uma garota bem tranquila, foi bem bacana comigo e disse que entendia super que estavamos juntos agora e que respeitava muito isso, ate pq ela tambem namora hoje em dia. Eu pedi que ele a bloqueasse no wpp apos o episódio mas depois disso nao tive mais paz: sempre acho que ele pode ter desbloqueado e estar falando com ela. Todas as vezes que vi ela estava bloqueada; eu nunca achei nada de errado no celular dele e ele vive deixando jogado quando estamos juntos (ou seja, nao tenta esconder) e me da muitos motivos pra acreditar q ele nao sente mais nada por ela. Fala de casarmos; move o mundo por mim, mas minhas paranoias me consomem. Meu lado racional pensa: a menina foi bem parceira comigo; ela namora e nao teria pq querer manter contato com ele pq ela parece amar o namorado, fora que seria meio ridiculo ele desbloquear e bloquear ela toda vez q fossem conversar, ele nao se prestaria a esse papel. Mas meu lado paranoico me faz imaginar um milhao de coisas. O que eu deveria fazer?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/07/2019 13h16
Vai toma no brioco
elas respondem
anônima
29/07/2019 13h16
Pare de procurar sarna para se coçar, É vá ser feliz!
anônima
29/07/2019 13h19
Entendo vc
Quando vir esses pensamentos lembre-se, ele está com vc, não com ela, e ela este com outro.