Por isso que alguns são bastante rancorosos e tentam atacar mulher o tempo todo?

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
29/07/2019 14h41
Sou gay e digo: tem muito gay chato mesmo (geralmente aqueles militantes da causa), mas também muitos simpáticos.

Esses militantes que eu disse são o que gostam de brigar com tudo e todos e querem estar certos sempre. Também não gosto deles. Radicais de qualquer tipo eu não gosto.

Então, só peço para não continuar achando que são todos assim. Espero que um dia voce encontre alguem que te faça ver do meu jeito. :)
anônimo
29/07/2019 15h22
sim, eles queriam ser lindas iguais vocês e como não são, ficam se doendo haha.
anônimo
29/07/2019 15h28
A nível de Brasil, com a população maioria feminina e os homens héteros cada dia mais escassos (segundo as próprias mulheres), o resultado não podia ser outro: concorrência.
29/07/2019 15h20
Nunca nem ouvi falar de ataques assim.
kkkkkkkkk
anônimo
29/07/2019 15h23
Inveja de você não,só das gostosas e bonitas.
anônimo
29/07/2019 15h12
Inveja do que .? Das TPM do que? Pensa antes de pergunta só merda como tu faz
29/07/2019 15h17
Que algodão salgado esse aí, cheio de preconceitos
29/07/2019 15h10
Inveja da chatice? Acredito que não...
anônimo
29/07/2019 14h24
Não sei!

Espero ter ajudado.
29/07/2019 15h41
Pior são as sapatao com os homens.

Fiz um serviço uma vez numa empresa cuja supervisora era sapatao mesmo. Ela puxava o saco da mulherada e atacava os homens de graça.

Uma vez eu ri na cara daquela idiota quando quis dar ordem em mim. Eu não era empregado dela mesmo, estava apenas prestando serviço nessa empresa.
anônimo
29/07/2019 15h21
Depende da mulher, a maioria tem amigo gay.
29/07/2019 14h33
Não sei. Mas tem um monte de lésbica que tem inveja de homem sonham em ter uma piroca isso é fato, o que mais tem e discurso de ódio dessas minas. os homens gays é bem raro de se ver
anônimo
29/07/2019 15h43
Sim, são uns fracassados e invejosos.
psr
16/08/2019 22h00
Acho que sim
elas respondem
anônima
29/07/2019 14h13
Olha eu acredito que alguns sim muitos ja foram ignorantes cmg sem eu ter feito nada e raro eu me dar bem com um cara gay
29/07/2019 14h32
Olha, não sei vc, mas já vi muitos heteros rancorosos atacando mulheres o tempo todo tbm.
Acho que sobre ser sem educação, ou tratar mal, isso independe da orientação sexual. Gay não quer virar mulher. Geralmente eles se contentam em dar o cu mesmo.
anônima
29/07/2019 14h32
Sim, era insuportável conversar com um gay. E um dia tava perto de um e ele tava falando mal da roupa de outra mulher
anônima
29/07/2019 14h30
Q isso viada
anônima
29/07/2019 15h33
Alguns...não generalize
anônima
29/07/2019 21h05
Que autoestima da porra!
anônima
29/07/2019 21h02
Queria muito ter a autoestima de gente que se acha suuuuuuper invejada...
29/07/2019 16h05
Eu duvido, só o fato de não terem tpm já é um avanço.
anônima
16/08/2019 21h57
Obs
16/08/2019 22h02
Não acho que a orientação sexual impacte sobre isso. Rancor e inveja é inerente ao ser humano, indifere ser homossexual ou não.
16/08/2019 22h02
Isso é a maior bosta que eu já li, viu.
anônima
16/08/2019 22h13
Uma parte sim, só entrar em foruns como pandlr e afins pra verem, há muito gay misógino, fala-se tanto em padrão de beleza feminino imposto, mas quem foi que inventou que mulher pra ser bonita precisa usar 36? Homens héteros é que não foram pq não podem ver uma mulher melancia da vida que já querem meter a piroca, a verdade é que a moda que oprime as mulheres é feitas por homens gays, uma das poucas mulheres icônicas que quebravam padrões foi Coco Chanel, o resto é viadão com as suas modelos esqueléticas. Gays no fundo não gostam de mulheres e sim eles competem conosco pela atenção de macho, já gay ser considerado irmão e querer pegar o macho da coleguinha, então não caiam nesse papo de amizade de mulher com gay, é tudo mídia. Aliás foi ela quem
santificou os gays, negros e mulheres pq são minorias mas a verdade é que existe gente ruim e boa em todas as classificações existentes.