Eu conheço ele a pouco mais de 3 meses, e sinto que cada vez nos aproximamos mais, sempre conversamos muito, sobre diversas coisas, estudo com ele e o vejo diariamente. Mas ele tem namorada, mesmo se eu estiver apaixonada não poderei fazer muita coisa, oq fazer?

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
10/03/2016 22h34
Desapaixone.
10/03/2016 22h42
Esqueça e se afaste e desculpa, mas vc só falou que são próximos e isso não é sinal de paixão ...
anônima
10/03/2016 22h43
Não vai poder fazer nada se ele tiver namorada

Melhor esquecer antes que de ruim
10/03/2016 22h50
Saia dessa!
Da mesma forma que se você estivesse namorando não iria querer que ninguém atrapalhasse seu relacionamento, não seja o motivo para o final do relacionamento dos outros.
anônima
11/03/2016 00h01
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você ;d