Porque homem nunca assume mulheres iguais a eles? Se ele gosta muito de beber, balada ou ser mais da galera. Parece que eles assumem mulheres que não fazem parte disso..
Eu bebo e gosto de me divertir mas ele ficou com uma que não faz nada disso...

elas perguntam
8 0
eles respondem
29/07/2019 15h33
Se fosse pra escolher uma rodada cachaceira e uma mina de Boa, acho que vc já sabe a resposta né? acho que maioria dos homens vão dizer o mesmo. Vcs mulheres que tem problema só querem homem rodado que come todas que é super desejado por todas e ect... Todo mundo tem seu direito de se divertir e claro não generalizando mas no geral é assim.
anônimo
29/07/2019 15h25
Pra dar um contraste dois cachaceiros só fazem merda!
29/07/2019 15h25
Bem relativo isso daí
anônimo
29/07/2019 15h26
Obs
anônimo
29/07/2019 15h26
isso é mentira, minha mulher nunca recusou um baseado e bebe mais q eu, primeira vez q agt saiu fumamo uma sessao fiquei chapadao e ele de boa, ali ja conquistou meu coração
29/07/2019 15h28
A vida é isso mesmo...
anônimo
29/07/2019 15h38
Porque sim
29/07/2019 15h55
Talvez porque você seja chata/feia (na opinião DELE, não estou ofendendo ninguém! ahahah)...

No demais, eu procuro na verdade justamente alguém bem parecida comigo! Uma pessoa muito diferente nem me atrai.