Acontecendo comigo. Fiquei com algumas guria para ver se rolava namoro duradouro, mas parecem que só querem sexo.

Enquanto elas só me dão atenção quando estão carentes, meus amigos tão sempre lá para acompanhar nas saidinhas de fim de semanas e ajudar nos problemas da semana.

Pena que namorar uma amiga não é uma possibilidade (há quem saia da friend-zone?)

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/07/2019 15h34
As meninas só querem sexo?
eles respondem
anônimo
29/07/2019 15h37
Verdade elas estão só querendo sexo ultimamente,não querem nada sério!
Uma mais cafajeste que a outra.