sou um amor de pessoa com ele, faço tudo que ele quer..
evito brigas, tento ao máximo conversar e expor meu ponto de vista, sendo diferente dele que só sabe brigar..
Mas mesmo assim por exemplo fomos a um casamento, meu vestido era lindo e sensual.. ele emburrou na festa, fomos pra casa e nem dormir cmg ele queria.. e depois de muita luta ele vem falar que estava mostrando tudo meu vestido, disse que tinha foto, ai eu ok me mostra a foto.. qual a cor da calcinha.. ai ele baixou a bola e disse que nao precisava de foto... e arranjou outra coisa, pedi pra um amigo dele coisa pra comer, ja que ele ja estava buscando pra ele e disse "pega pra mim tbm"

ai isso foi o fim, disse que eu falava as coisas pros outros e pra ele nao..
e emburra igual criança, responde mal.. mas isso nao é ciumes nao, ele diz que nao sente ciumes de ngm U.U me ajuda ai sexo masculino pq ta dificil

nem redes sociais eu tenho mais..
e em todo lugar que saimos, ele mal fica cmg.. mas se chegar alguem emburra.. me ajudaaaaaaaaaaaa

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/07/2019 16h09
que rapaz mais estranho, desculpa dizer mais achei ele meio infantil e olha moça melhor rever se ainda vale a pena continuar, mais dê mais um tempo pra ele se concerta, espero que ele passe a dar mais valor a você.
anônimo
29/07/2019 16h10
Termine, grosso só de pau que mulher precisa.
29/07/2019 16h20
"faço tudo que ele quer.."

Bingo.

Larga de ser trouxa, enquanto não se respeitar, não será ele que o fará.
elas respondem
29/07/2019 16h06
Tira a capa de boa moça e quebra a cara dele. Confie no seu potencial.
anônima
29/07/2019 16h18
Que maluco sem noção.
Meu namorado tinha umas atitudes assim, coloquei ele no lugar dele