Responde mal, como se fosse a pior coisa do mundo eu peguntar as coisas..
nao é romantico, mas diz que me ama..
quando fui terminar por um erro dele, se humilhou e disse que nao viveria sem mim, que precisava de mim..
mas quando me tem, pisa em mim, da mais atenção pros amigos..pro video game.. e hoje oq fazemos juntos é apenas transar.. ja conversei disse que nao quero ele so pra isso..

ai ele muda temporariamente me da atenção por uns dias e depois volta ao normal..
chega ao ponto deu falar "fala cmg, me da atenção"

que tipo de amor é esse?
fora as coisas que ele sabe qe me magoa e faz

elas perguntam
1 1
eles respondem
29/07/2019 16h07
moça, vc ta bem?
elas respondem
29/07/2019 16h29
Ainda não percebeu que esse bolo já desandou faz tempo? Talvez tu ainda ache que as coisas possam mudar, mas continuar nessa não está fazendo bem pra ambos. Esse relacionamento está doente, porque se estivesse saudável, o amor e o respeito andariam lado a lado.

Certa vez, eu vi um vídeo, era de um cara falando umas coisas engraçadas, mas ele disse algo que me fez refletir e concordar, era parecido com, "Quem não te ama, não te respeita".