Eu já presenciei isso, e acho que de tanto presenciar acabei apreciando e as vezes fico no xvideos pesquisando "homem batendo na mulher" ou " agredindo ".

Não, eu não sou masoquista porque só imagino isso com outras pessoas e sinto prazer.

Não, eu também não gosto de bater. Mas gosto de ver outra mulher apanhando de um homem e ele falando grosso com ela. Mostra que é bem masculino !

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/07/2019 16h19
@Lealalpha olha amor, igual quando bato na sua raba!
anônimo
29/07/2019 16h14
elas respondem
29/07/2019 16h12
Credo! A única batida que eu quero de um homem é aquela na ora do sexo que apimenta o tesão, fora disso é agressão e eu tô fora! K
29/07/2019 16h12
que mulher q nao gosta disso?
anônima
29/07/2019 16h16
meu namorado me bate '-'
é gostoso as vezes ... mas as vezes machuca
ele sim sente prazer nisso...