1.01K  30/07/2019 11h51

Meu namo raramente me chupa.
Eu já disse se ele não gostar pode me falar., Se for algo comigo tbm poderia falar.
Ms ele diz que gosta e mesmo assim não faz.
os outros caras sempre me chuparam, falavam bem do meu cheiro e gosto...
Será que o problema é comigo? Ele não gosta de minha ppk?

elas perguntam
9 2
eles respondem
29/07/2019 17h09
Estranho
anônimo
29/07/2019 17h12
Deve ter nojo
anônimo
29/07/2019 19h12
Ele possivelmente não gosta da sua ppka. Pode acontecer de ficar sem graça, por algum motivo.
anônimo
29/07/2019 20h24
Sem preconceito... Eu acho que muitos homens não gostam. Outro dia vi uma pergunta sobre oral aqui no site, e a maioria das mulheres disseram que só faz para agradar o parceiro e não porque gostam. Acredito eu que muitos homens fazem só para agradar também. Mas ele é bobo, deveria curtir!
29/07/2019 17h09
Às vezes aparece umas perguntas que temos que adivinhar como é a pepeca para podermos opinar.
anônimo
29/07/2019 19h25
É o anônimo da outra pergunta?
anônimo
29/07/2019 20h23
As vezes o cheiro é forte. Olha essa questão de cheiro tem reação diferente para homens diferentes, as vezes seu ex podiam gostar do seu cheiro e seu atual não. Até certo ponto funciona como feromônios e tem capacidade de atrair alguns caras, bem como espantar outros.
anônimo
30/07/2019 10h58
Ele não gosta, se vovear não goata nem de pok, só tá tentando resistir ao chamado da Natureza para botar um terninho azul, um óculos amarelo e sair de dentro do armário cantando "it's raining man'.
anônimo
30/07/2019 11h51
Ta ai algo que fico puto, a pessoa falar uma coisa e mostrar outra, confie sempre no que as pessoas fazem, caso nao coincide com as palavras, esta nítido que ele nao gosta de fazer, na boa buceta é buceta todas as minhas ex era normal de chupar o mesmo gosto nada demais, isso ai é pq ele nao curti, sei la pra mim namorar tem que ser tudo bom, pensa passar o resto da vida sem levar uma chupada na buceta antes da transa, eu acho chato, nao curtiria se fosse eu
elas respondem
anônima
29/07/2019 17h08
Quanto tempo de relacionamento?
Se os outros gostavam, o problema é com esse namorado e não com vc
anônima
29/07/2019 17h12
Mentira dele.. as vezes ele chupa pra agradar mas provavelmente ele não gosta.. o problema não é com vc..ele só não curte chupar ppk