Claro né?! O ideal é que o respeito seja mútuo.
29/07/2019 19h00
De certa forma sim , está se aproveita da falta de segurança e amor próprio desse homem, sabendo que pode fazer dele oque bem entender que ele continuará ao seu lado ela se aproveita da falta de atitude desse homem .
Isso só seria viável se ele aceita viver nessas condições , em parte ele tem um pouco de culpa por ter comportamento passivo e nunca se opor as vontades dela , tanto homem quando mulher só é capacho até o dia que querem . As pessoas não fazem nada além do que permitimos que elas façam conosco .
eles respondem
anônimo
06/05/2020 18h58
sim
06/05/2020 18h59
Não,
o cara é que é trouxa.
29/07/2019 19h00
se for vc não
anônimo
29/07/2019 23h44
não, estão certas.
anônimo
29/07/2019 19h14
Sim, assim como o inverso.
29/07/2019 23h57
Ambas partes que fazem isso são idiotas na vdd. Por exemplo, eu vejo altas minas lindas correndo atras de gente que nem da valor à ela. Humilhando-a , traindo-a e etc.. e tbm vejo altos manos certinhos que pensam em futuro sendo feito de otario .

Me ajuda cm isso pfv ? https://elaele.com.br/q/187902-como-chegar-nela-me-ajuem-verdade-por-favor