Eu fiz ensino medio em escola publica e nao me sinto preparado pra fazer o ENEM. eu estudei mto mas sinto q nao foi o bastante.

eles perguntam
5 3
elas respondem
Juh
11/03/2016 22h00
Tipo, ñ tirei um exemplo de nota, mas to na faculdade.
Consegui pelo Prouni, to cursando Nutrição ^^
anônima
11/03/2016 21h43
Bem, em Linguagens, Ciências humanas e ciência da natureza tive em media 560 pontos
Matemática e Redaçao - 314 e 320
Não sei se é uma boa nota as primeiras, mas eu nem esperava que fosse tirar isso td
19/05/2016 16h58
Oi Anônimo, eu já estudei em escola pública, mas fiz o ENEM 3 vezes e não fui bem mas na 3ª e última vez fou um pouco melhor por causa da redação mas mesmo assim fiquei com nota um pouco abaixo em uma discip,lina. mas esse ano vou fazer o ENEM pela quarta vez. e no momento estou fazendo simulados do ENEM com 40 questões sendo que 10 questões de cada disciplina no site Vestibular Mundo Educação. (vá no google e digite ''simulado enem vestibular mundo educação'' e vc vai selecionar quantas quest~eos vc gostaria de responder. lê com atenção o enunciado de cada questão e lê tbm com aten~ção as alternativas. sei que não é nada fácil, tem questão k li num livro do enem que acertei porque explicava com era a proposta da responda o que corresponde á pergunta.
Pra vc ir bem no ENEM estude de 2 a 5 horas por dia. e faça simulados do ENEM durante 3 a 4 horas (mas o ideal é fazer simulados do ENEM 2016 o que vai ajudar mais mas ñ sei se tem na internet no momento).
Sei que o ideal eh o que vc não fique mais do que 3 horas sem se alimentar. faça seu cfe´da manhã, descansa uns 10 a 20 minutos, estude durante 3 horas, dá uma pausa e almoce ou faça o lanche da manhã (dependendo do horário que vc acordar), descanse uns minutos e estudei mais 2 horas. mas se quiser aumentar o tempo de estudo pra 6,7 ou 8 horas, são notas vão ser melhores.
Pra ir bem na redação, estude como a redação deve ser bem elaborar e o que não pode por na redação. o principal é não fugir do tema proposto do enem. nas duas primeiras vez k fiz enem eu fugi totalmente do tema mas na 3ª vez eu fiz dentro do tema e tirei 540 pontos.
Para concorre a bolsa do prouni, vc deverá alcançar no mínimo 400 pontos de cada disciplina e a redação. mas não pode ter obitdo pontuação zero na redação ou ter redação anulada por fuga do tema ou por não seguir as regras.
Espero que tenho te ajudado.
anônima
22/04/2020 21h25
Obs
anônima
22/04/2020 21h32
Consegui uma bolsa no Prouni, não sei se isso é ir bem.
eles respondem
anônimo
19/05/2016 17h19
Eu consegui vaga no Prouni, mas não cursei pq consegui vaga em uma universidade federal. Tirei 975 na redação, mas me saí mal em matemática.
Sucesso, não desanima.
19/05/2016 17h26
Estudei por conta própria, a Internet tá aí pra isso. Passei no enem a 2 anos atrás minha média foi 847 e alguma coisa e o pior que a matéria que fui ruim foi redação 650. Escolhi administração na UFC. É só estudar durante a semana(estudar mesmo) umas 3 ou 4 horas. E pode sair no final de semana. Se eu consegui, você também consegue.
anônimo
11/03/2016 22h00
Provalvelmente n. Por isso existem as cotas¬¬