Eu sei de um cara que curte foto de varias mulheres como forma de flerte pq se elas retribuem, ele chama p conversar, da em cima e eles saem. Enquanto isso tá lá no perfil dele, duas fotos super românticas com a namorada, dela segurando buquê, deles juntos no carrao dele... ela deve ser tratada bem e certeza q não sabe do q ele faz. Vcs acham q ainda assim vale a pena namorar?

elas perguntam
3 8
eles respondem
29/07/2019 19h18
A resposta cabe unicamente a vc...nem todas as pessoas se comportam assim
anônimo
29/07/2019 19h26
Com esse cara? Não.
anônimo
29/07/2019 19h43
Nem todos se portam assim
elas respondem
29/07/2019 19h34
Burrice utilizar um caso aleatório como parâmetro pra algo.
29/07/2019 19h08
Olhaaa lkkk eu acho o fim.
Mas talvez eu n ligaria..n sei. Tem q viver para saber.

Desde q ele n se encontre com essas ai na vida real. Homem é td assim.
29/07/2019 19h11
Não , termina essa relação é uma forma de você proporcionar o seu próprio bem e não vai ficar sempre naquela paranóia que ele está com outra ou ainda ficar insegura consigo mesmo .
A partir do momento que se falta com respeito não vale a pena prosseguir , pois isso tende a piorar futuramente se os dois resolvem se casar , você seria infeliz e estaria se martirizando .
anônima
29/07/2019 19h16
Isso que você falou infelizmente se tornou algo mais comum. Por isso sigo solteira!
Teve um cara que todos stories meu no Instagram ele reagia e comentava, fui dar uma olhada no perfil era casado e tals altas fotos com a esposa e filhos. Só perguntei assim ," mas você não é casado pq tá reagindo as minhas fotos?" Acho que ele achou que eu fosse da moral, resmungou e me bloqueou! E eu nem tinha amizade, mas sabia que era daqui de perto por termos amigos comuns seguindo!
29/07/2019 19h20
Pior, que só o que tem cara casado namorando dando em cima de outras. No meu insta vejo directs quando entro no perfil o cara tem mulher.
29/07/2019 19h27
No momento escolhi não namorar!
Porém para aqueles que desejam isso e estão dispostos a tentar, mesmo dentre qualidades e defeitos do outro, não desistem, namorar é bom.
Namoro é disposição! Se escolheram isso tem que se fazer da certo e principalmente respeitar o companheiro(a), não trair .
Mas esse tipo ai que descreveu vai contra tudo isso o que eu expliquei, na verdade ele so pega a moça que por sua vez acha que está em um namoro, nesse caso realmente não vale a pena.
Por isso que eu não namoro, porq tô curtindo, agora se for namorar vamo namorar direito poxa. Ele é babaca.

Agora me surgiu uma curiosidade como vc sabe disso tudo rs?
anônima
29/07/2019 19h37
Eu não namoraria, mas cada um sabe de si, de repente o carrão dele e outras coisas falam mais alto para ela
anônima
29/07/2019 19h42
Talvez ela saiba o que ele faz, porém finge que não vê.

Eu tinha um ex namorado que fazia absolutamente tudo para mim.
Ele vivia trocando de carro (os pais compravam carro em leilão é revendia) Ele já teve Camaro, sonata, azira é por aí vai.
As meninas piravam nele ( pela condição que ele tem)
Eu sempre soube que ele dava em cima das meninas da mesma forma que você falou aí na pergunta!
Porém uma vez que brigamos eu falei com ele ele simplesmente me respondeu assim : "Uma mulher que sabe que sou comprometido é ainda aceita sair comigo é uma vagabunda, só serve para comer mesmo.'' sendo que elas sabiam pois tinha relacionamento sério é nossas fotos no perfil dele