Namoro há 2 meses e nunca trouxe ele na minha casa... Sempre vou na dele , mas ele mora de favor na casa de um amigo e está passando por dificuldades. Estou ajudando ele como posso... Mas só vou trazer ele na minha casa se ele melhorar de vida, pq tenho a sensação de que se eu trouxer ele aqui, ele vai querer vir muitas vezes, e vai ser mais uma pessoa pra meu pai sustentar, já que eu ainda não trabalho, nem minha mãe e aqui a situação já não anda muito boa, mas está melhor do que onde ele mora.
Eu tô errada de agir assim? Estou enrolando ele ao máximo... Ele até já se convidou algumas vezes pra vir e eu cortei...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
29/07/2019 19h56
Vc namora a dois meses e acha que o cara já vai querer morrar na casa do sogrão? ele é tão folgado assim? e o orgulho dele? pode apresentar ele pro seus pais, eu acho que ele não vai querer morar de favor na sua casa
anônimo
29/07/2019 19h58
Leva ele não custa nada, não vai pensando que ele pode abusar
29/07/2019 19h23
kakakakakkakaakak
Fale isso com ele.
29/07/2019 19h58
O cara já está até se convidando, que fome tem esse maluco kkkkkkk.
Coitado, leva ele pra tomar um café da tarde pelo menos. Dai vc ajuda seu pai em alguma tarefa pra compensar. Alimenta esse pobre infeliz.
anônimo
30/07/2019 10h59
Não te julgo, não sei a situação do seu pai.
Às vezes é difícil mesmo, já passei por isso.
elas respondem
29/07/2019 20h02
Melhor você ser sincera, dizer que na sua casa as coisas não estão indo muito bem, que você também tá com dificuldades.
anônima
29/07/2019 19h24
leva ele e ve no que da, se isso realmente acabar se tornando um problema conversa com ele sobre a sua situacao tb, se voce gosta dele e ele gosta de voce eventualmente isso de ficar escondendo as coisas dele vai fazer voces se afastarem
29/07/2019 20h02
conversa sobre isso com ele. será mais honesta!
29/07/2019 20h01
KKKKKKKKKKKKKKKKK fiquei sem palavras
anônima
30/07/2019 11h02
Tá certo, já que vc come por dois. Deixa ele lá ou convida sempre após o jantar ou almoço.
anônima
30/07/2019 11h03
Kkk
Fale a verdade pra ele!