1.88K  01/08/2019 08h18

Se eu mando msg ela me responde, demonstra interesse.
Mas se eu não mandar, ela não manda.. Já faz alguns dias que não conversamos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
01/08/2019 08h18
eu faço isso. Mas eu penso da seguinte forma : Se eu ficar mandando mensagem, correndo atrás e tals, o cara fica se achando e começa a pisar, como já aconteceu comigo. Então, por via das dúvidas, e pra não correr o risco de fazer papel de trouxa, hoje em dia eu espero a pessoa chamar. Mas se você tá muito afim dela, chama ela, demonstra interesse! Ela é sua ficante ? Porque se vc não assumiu nenhum compromisso com ela, é normal ela não te chamar.
29/07/2019 20h05
Eu faço muito isso kkkk
Mas as vezes é pq fico com receio de incomodar a pessoa (principalmente se eu souber que é ocupado com tudo)
29/07/2019 20h07
eu sou essa menina
eles respondem
anônimo
29/07/2019 20h06
O homem que tem que ter a iniciativa, não espere iniciativa dela. Você vai saber se ela tem interesse ou não pelo jeito que ela reage a suas conversas/ações.
anônimo
29/07/2019 20h10
Não é recíproco, não perca seu tempo! No fim, não dará em nada. Quando é recíproco um se lembra do outro. Quando você manda mensagens, ela responde normalmente porque está querendo ser educada, mas se você sumir uma semana ela nem se importa? Se estivesse mesmo interessada acharia estranho e iria te chamar.
29/07/2019 20h03
no fundo, você sabe que isso não vai dar em nada, se não há reciprocidade, n tem pq você ficar indo atrás que nem um cachorrinho
29/07/2019 20h03
Teria largado mão já
anônimo
29/07/2019 20h38
Ah cara, acho que ela não tá afim. Já tentei paquerar uma garota e era assim, só eu puxava assunto... Até que eu levei o fora...
anônimo
01/08/2019 00h41
Esquece ela