O que vocês acham? Na minha opinião é inegável que os homens demoram mais pra amadurecer, vejo muito homem da minha idade agindo da maneira infantil e tem também o fato de homens mais velhos preferirem se relacionar com meninas mais novas... Tipo, um homem de 30 anos ficaria com uma menina de 18-19, uma mulher de 30 dificilmente ficaria com um menino mais novo pela questão da infantilidade.

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
29/07/2019 20h52
1) Desculpa para poder o cara mais velho pegar a boyzinha nova (até não adulta)

2) Depende da vida do cara. A realidade da vida ensina e faz amadurecer muito mais rápido vários homens do que tantas e tantas moças criadas em redoma de vidro

3) Sobre a moça de que quando homem se junta parece reunião de quinta série. Mulheres juntas também não fica sempre rolando papos maduros não
anônimo
29/07/2019 20h11
Pirqui is himins dimirim piri amidiricir?
anônimo
29/07/2019 21h16
Você acha que os caras de 30 que se relacionam com essas garotas mais novas estão procurando maturidade?! Os caras claramente estão procurando sexo com uma garota mais nova pelo simples estímulo visual.
Tem um movimento que acontece quando se chega aos 30 ou 35. As mulheres que se achavam as gostosonas e que iam ter sempre alguém atrás dela se ferram. Os caras quando chegam no 30 ou 35 tem opção pra escolher. Além do fato de que é nos 30 ou 35 que ele começa a estabelecer a vida dele e provavelmente já está bem de boa com a vida dele.

Um amigo meu foi largado pela mulher que achava que era só ela terminar com o cara que ia ter um monte de homens atrás e como resultado os caras só queriam comer ela.
Quando ela voltou correndo atrás do cara ele estava com uma mais nova. A reação dela foi a mesma que a sua dizer que o cara é infantil. Obs: Isso realmente aconteceu.

Eu com 30 anos estabelecido na minha vida vou preferir uma novinha que só quer um cara que já está bem estabilizado ou uma de 30 pra me encher o saco?
Todo coroa ta afim de comer uma novinha.
29/07/2019 21h38
Eu vejo o mesmo com as mulheres. Muitas só vão perceber que não são criancinhas quando engravidam.
anônimo
29/07/2019 20h14
Gostar de mulheres mais novas não é sinal de imaturidade, é gosto! Não tem mulheres jovens que gostam de homens velhos? Isso não quer dizer que são maduras, baboseira!
Eu pessoalmente, não acho isso.
anônimo
29/07/2019 20h11
Depois de amadurecer apodrece logo.
29/07/2019 20h13
Tenho 21 e ja fiquei com mais velhas e mais novas, não tem muita diferença não.

Depende muito do ser que está ali, que ele demonstra, nem sempre idade é maturidade.
anônimo
29/07/2019 20h42
Amadurecimento é muito relativo. O que vc entende por amadurecimento? Se tu só conhece homens com intelecto raso, naturalmente eles agirão de maneira infantil e vc parecerá "madura" perto deles. Quanto a gostar de meninas novas, é uma preferência nossa. Somos programados geneticamente para nos sentirmos atraídos por um corpo jovem e belo. O que posso concordar é que os homens demoram mais pra quererem engatar algo sério, e isso nada tem a ver com falta de amadurecimento, e sim gostar da devassidão da vida de solteiro mesmo.
29/07/2019 21h16
Tem mto haver cm a criação, mulheres geralmente são mais estimuladas a dizerem oq sente, desabafar, essas coisas, isso as tornam mais sensíveis, e consequentemente mais maduras, é só ler comentários de duas (ou mais) amigas em redes sociais, e ver como elas se tratam.
Com homens é diferente, não há esse estimulo, mtas vezes são repreendidos cm qualquer demonstração de sensibilidade, como se fosse "coisa de gay", isso tbm atrasa o processo de amadurecimento.
Não é esse o único fator, tem mais umas paradas aí também, só destaquei uma.
anônimo
29/07/2019 21h34
Porquê somos uma mimados do karlho, gostamos tudo nas mão
anônimo
29/07/2019 21h36
Mulher é muito madura, né. Fico pasmo.
anônimo
29/07/2019 22h33
Olha, tenho 26 anos e hoje me considero 100% maduro e homem, são as lições da vida que nós ensina, quanto mais lições mais maduro vc fica, problema que homen geralmente é tapado mesmo e não aprende com os erros, mas diria que muita mulher é assim também
elas respondem
anônima
29/07/2019 20h48
Já reparou quando um monte deles se reúnem?
Vira uma 5a série.