Estou aqui para esclarer uma dúvida que me persegue dês que eu comecei a me envolver com mulheres aos 13,hj tenho 17,

Então indo direto ao assunto

Toda vez que acho que estou apaixonado eu tento ao máximo conquistar a mulher,e sempre consegui,porém a partir da hora que eu conquisto eu perco o interesse repentinamente, a pessoa deixa de ser a perfeição que era simples assim.E por isso j acabei magoando muitas mulheres legais não conseguindo nunca estabelecer uma relação,as vezes nem chego ficar com a pessoa em questão.

O que há cmg???
Já fui chamado de tudo um pouco por este comportamento (egoísta,narcisista,etc..)
Porém nunca entendi pq deste comportamento

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/07/2019 20h16
Síndrome de Don Juan. Pesquisa no google.
eles respondem
29/07/2019 20h15
Sindrome de Dom-Juan.