A mulher é rica e da sociedade de repente termina um casamento com um homem muito rico por ter trai-lo e começar a namorar um homem pobre nem carro tem,o amante, sendo que nenhuma mulher dava tenção para ele e nem bonito é antes do ocorrido. Em um futuro se eles terminarem, as outras mulheres da cidade podem começar a ter atração nele,apos o ocorrido? Como vcs mulheres são em uma situação dessas?

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/07/2019 20h26
Eu tô cagando pra ex do cara... e não ligo se o cara não tem carro, se só transou com uma ou duas pessoas...
eles respondem
29/07/2019 20h19
mano q pergunta confusa
anônimo
29/07/2019 20h25
A menos que seja a filha do Trump, não...
29/07/2019 20h25
talvez sim, mas vc precisa conviver nesse meio pra ter algum resultado