Estou saindo com um cara há 2 semanas, hoje ele disse que gostou de mim mas não sabe se temos futuro pois não temos muitas afinidades. Acho que isso se deve ao fato de eu ter meio que me 'fechado" e evitado demonstrar interesse em namorar alguém por experiências passadas. Como posso reverter essa situação e mostrar que temos afinidades sim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/03/2016 23h51
AFF, sempre experiencias passadas.

Guria, vai ser um relacionamento novo. As vezes é bom esquecer um pouco o que deu errado pra abrir tua mente a novas possibilidades e experiências.

Tipo, tu pode fazer com ele a mesma coisa que fez com algum ficante antes dele, por ele ser uma pessoa diferente o resultado sera diferente. Acabou.
elas respondem
anônima
10/03/2016 23h53
Eu acho que talvez ele tenha só inventado uma desculpa para dizer q acabou o interesse. Isso não quer dizer que tem algo de errado com vc. Simplesmente acontece.
Mas, torço para q dê td certo p vc :)
10/03/2016 23h49
Diz pra ele qual o motivo de tu ter se fachado pra ele.
10/03/2016 23h55
Se tu quer algo sério procurem se conheçer mais, 2 semanas é pouco para ter afinidades mesmo.