O relacionamento durou?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/07/2019 21h10
Durou, mas chega uma hora que o problema fica maior que a própria relação e ela acaba. Claro que com vc pode ser diferente, mas comigo todas as vezes deu nisso
anônimo
29/07/2019 21h43
Obs
anônimo
29/07/2019 22h30
O mais difícil hoje em dia é casal que luta para dar certo, é verdadeiro e sincero com o outro, quem tem isso tem tudo
elas respondem
anônima
29/07/2019 21h05
Os meus namoros duraram até a parte que começaram a ter alguns problemas que facilmente seriam resolvidos com conversa. Homens acham mais fácil trocar de mulher do que resolver as coisas.