1.19K  21/04/2016 18h43

SuicideGirls é um site de assinatura que contém fotos eróticas de estilo pin-up com modelos exclusivamente do sexo feminino e de diversos lugares no globo terrestre.O principal diferencial do site é os estilos e biotipos da maioria das mulheres, que não condizem com os padrões de beleza normalmente usados por outras revistas e sites de modelos. São garotas com tatuagens, piercings, cabelos coloridos, de diferentes raças e manequins, características do gênero pornográfico alt porn, ou pornografia alternativa

tipo essa:

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/03/2016 00h01
Acho elas bem bonitas, e parecem ter personalidade, também. Acho legal também eles valorizarem vários tipos de corpo, ao invés daquele padrão de modelo de passarela.
21/04/2016 18h26
Muito legal a idéia
anônima
21/04/2016 18h43
Acho fofo, mas queremos nudez.
eles respondem
10/03/2016 23h59
As mulheres sem ppk
kakkak