Namoramos pouco ( cerca de 3 meses ) porem foram os melhores meses que eu compartilhei com uma pessoa pois éramos parecidos em gostos e tudo, terminamos pq ele começou a mudar e ficou um pouco mais frio porem ele dizia que não e fora isso vi que ele seguia varias mulheres e me senti mal, terminei gostando demais e ele continuava mandando msg até que nos encontramos e eu pedi pra gente sair ( me arrependi de ter terminado e queria reatar) mas ele nao quis nem me beijar e parecia estar muito chateado comigo, só sei que nesse encontro ele foi frio comigo e evitou qualquer contato e me negou um beijo. depois disso fiquei muito magoada e ele me mandava mensagem sempre falando que eu era importante e eu fiquei brava e falei tudo o que senti naquele dia, despejei nele tudo o que ele fez comigo inclusive o beijo negado. Resumo ele me bloqueou há 8 meses no wpp e insta. Fz 6 meses isso e sinto falta demais e não consigo me envolver com ngm ele parece que ta ficando serio com outra. faz 1 mes que nao vejo nada dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/07/2019 20h57
Segue a sua vida
29/07/2019 21h04
ele nao quis nem me beijar e parecia estar muito chateado comigo, só sei que nesse encontro ele foi frio comigo e evitou qualquer contato e me negou um beijo. (palavras suas)
Pra que continuar com quem te trata assim? A vida é curta, ache uma pessoa que cuide de vc, se importa com vc, continua lutando pra superar...
elas respondem
anônima
29/07/2019 20h55
O que fazer?Ter amor próprio... se ele não te deu valor, vá buscar alguém que te dê. Se você errou com ele, mude e não erre com outro.
29/07/2019 20h59
Vc só está apegada pela rejeição, ego ferido mexe, mesmo que inconsciente, acredite.
Se esforce para preencher esse vazio, ele não está interessado, se fosse uns 3 meses mas 6 . Se cuide antes de querer se apegar de novo.

Atividade física ajuda a amenizar a ansiedade e levanta a sua altoestima. Conheça novas pessoas.