Além disso é gordinho, não tem muita grana...
Namorariam ou esperariam encontrar um cara com mais condições?
Qual a condição financeira de vcs, meninas, é melhor do que a desse cara?

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/07/2019 21h08
kkkkkk, deve ser feia q nem a desgraça, sai daqui filhote do exu.
anônimo
29/07/2019 21h20
Sou um cara normal. Tenho uma condição financeira boa, mas por trabalhar pois minha família não é rica, moro sozinho, e não tinha carro. Namorei durante alguns meses uma mina muito gata. Ela tinha carro. Quando começamos a namorar, estava tomando até remédio pra acne e usava aparelho dentário. Simplesmente aconteceu o relacionamento e foi muito bom, mas não deu certo. Terminamos no começo do mês. Nesse mês, depois do término, tirei aparelho, terminei meu tratamento de roacutan e comprei um carro novo.

Então, vejo que se tem sentimento, condição financeira pouco importa. Se está pensando nisso, é pq não gosta tanto assim da pessoa...
anônimo
29/07/2019 21h26
Olha o geito que vc descreve o cara... meu deus, esse cara merece coisa melhor, parece que vc so ta sem opção por isso cogitou nomorar ele, eu fiquei com pena dele
anônimo
29/07/2019 21h27
Que namora ou ter quem banque suas coisas ?
elas respondem
29/07/2019 21h08
Mas o que isso importa? Eu namoro com que eu desenvolvi algum sentimento, a condição financeira não é nada
29/07/2019 21h18
Nossa, tu namora pra ser sustentada????
Cara, "homem que faz sucesso com outras mulheres" só te traz dor de cabeça.
anônima
29/07/2019 21h20
Namoraria o cara que eu gostasse, e que desse certo
29/07/2019 21h40
Acho que o mais importante é sentir que houve uma conexão entre vcs. O resto fica em segundo plano.
Pela forma como vc o descreve parece que está cogitando ficar com ele para não ficar sozinha ou para ser bancada. Isso é lamentável
anônima
29/07/2019 22h07
Se eu gostasse dele, sim.