Homem que aceita ver a própia mulher dando para outro não tem honra, não tem moral.
29/07/2019 22h17
Quanto mais degenerado e irracional for um relacionamento, parceiro ou indivíduo, mais virtuosos eles serão para esses cérebros derretidos moderninhos. Você pode notar a enorme segurança que eles exalam pelas caixas de antidepressivos e ansiolíticos que têm em casa.
29/07/2019 21h51
Justamente o contrário, são mais seguros com o relacionamento e como pessoas. São mais maduros.
anônimo
29/07/2019 22h35
Acho que não tem como comparar esse tipo de insegurança que você citou.
elas respondem
anônima
29/07/2019 21h56
No meu caso, sim. Meu relacionamento com meu ex durou três anos. Começou como um relacionamento monogâmico até a metade do tempo e depois decidimos abrir. Quando era monogâmico, eu era muito obcecada por ele e vivia com medo dele me trair. E depois que abrimos eu consegui enfrentar minha insegurança e percebi que meu medo não era vê-lo com outra e sim da mentira. Não ficava mais tão obcecada por ele pq conseguia dividir a atenção entre outros caras interessantes. Gostei da experiência. Não digo que nunca mais entraria em um relação mono, mas relacionamento aberto é muito legal!!
anônima
29/07/2019 21h47
acho que sim
29/07/2019 21h51
São seguras e acreditam em seu parceiro para emendar um relacionamento com fidelidade
anônima
29/07/2019 22h13
Maiorias das pessoas monogâmicas sempre estarão inseguras com traição, troca, etc. Algo que pode tá em algumas pessoas com relacionamento aberto, mas acho que nas primeiras é mais forte