Acham que são o rei da razão, conheço vários e inclusive tenho dois casos na família!
Aprontaram todas e depois que disseram que aceitaram Jesus tudo mudou, até aí tudo bem! O problema é a hipocrisia, acham que só eles sabem das coisas e são certos, uma ignorância pura, adoram apontar defeitos e dizer que tudo é macumba, tem que ter paciência de conversar com crentelhos alienados! Acham que uma bíblia em baixo do braço irá salvar kkk

elas perguntam
14 7
eles respondem
29/07/2019 21h45
Rapaz, frequentei uma comunidade católica por um tempo e era só fofoca o tempo inteiro...
29/07/2019 21h32
Vc não é a julgadora de conduta em festinha infantil?!
Esquisito
anônimo
29/07/2019 21h34
Pois é, kkk. Isso é algo totalmente ridículo e patético! Deveriam pelo menos praticar o que pregam. Mas no fundo das igrejas acontecem coisas que nem imaginamos... a grande maioria é hipócrita.
29/07/2019 21h36
Eu respeito todas as religiões, mas os evangélicos são os piores! Oh povinho hipocrita.
Só fazem besteira, fazem fofoca negativa, ficam de inveja, roubam e caluniam... Mas aí é só dizer o nome de Jesus que tá perdoado.

Verdadeiros sociopatas que usam a religião como desculpa para a ruindade no coração.
anônimo
29/07/2019 22h20
Eu tô cagando e andando pra o que eles pensam de mim,o único que pode me julgar é Deus.
27/08/2019 00h47
Hipócritas. E eles deveriam saber, que assim como julgarem, com o mesmo peso serão julgados.
29/07/2019 21h33
Na minha família também tem isso. Acho que fizeram uma interpretação totalmente errada
anônimo
29/07/2019 22h26
Concordo com o que falou. Mas não se restringe aos evangélicos apenas.
É do ser humano ser assim.
anônimo
29/07/2019 22h26
A lavagem cerebral foi forte.
anônimo
29/07/2019 22h18
Os evangelicos são humanos logo eles julgam as pessoas, eles julgam por que são humanos não por que são evangelicos, tem gente que gosta de implicar com evangelico não sei por que
anônimo
26/08/2019 21h42
Kkkkk
anônimo
29/07/2019 21h33
Não conheço nem um que faz isso
29/07/2019 21h30
Não conheço nenhum evangelico, então n faço ideia o pq.
anônimo
27/08/2019 00h51
Eu sou evangélico, mais não fico criticando nem julgando ninguém.
elas respondem
anônima
29/07/2019 21h45
Pq são hipócritas, a maioria dos evangélicos querem ser melhor que os outros, daí inventam que estão com Deus e quem não é da igreja é do diabo. Adoram falar mal dos outros e jogam a culpa no "espírito santo" ,rogam praga... São intragáveis

A maioria dos evangélicos que conheci,eram mentirosos,veacos,malandros, etc.
Não suporto, não gosto e quero longe de mim.
anônima
29/07/2019 21h41
Nossa é um saco mesmo, se alguém ta ouvindo funk minha irmã fala "liberta ele Jesus" "queima". Ela fica falando q vai morar no céu. Ela vai na igreja mas em casa vive dando patadas em todo mundo, briga por causa de comida, quando o filho dela tava passando mal ela tava mais preocupada com a limpeza da casa, ele vomitou e ela falou "vc vai limpar" ao invés de cuidar dele e perguntar se ele tava bem, vive fazendo fofocas e ainda tem coragem de tomar santa ceia. Eles acham q são santos não sei pq.
26/08/2019 23h17
Não generalize, eu já conheci evangélicos bem compreensivo. Dão conselhos sim, porém sem ser indelicado. Já conheci esse tipo de evangélico que fala. Inclusive, uma vez fui numa igreja( não deixe de frequentar uma por causa dos outros, lembre-se que está lá para escutar e levar a sério e adiante a palavra de Deus, e também sempre terá irmãos bacanas que podemos confraternizar) que duas mulheres ficaram me olhando de um jeito, sei lá, não estava mal vestida e nem de roupa curta( nada justifica mesmo assim), mas não curti o olhar delas. A gente, pelo menos eu, não esperamos e nem devemos aceitar pessoas de Deus assim, mas como sugere a bíblia: pacíficos, amorosos....

Com Deus, não generalize.
anônima
22/08/2019 23h44
Você é maluca
anônima
29/07/2019 22h26
Realmente..as pessoas que mais julgam os outros são os que mais erram kkk pqp
anônima
29/07/2019 22h26
Pq eu me converti, então se tô seguindo o caminho do senhor eu tenho respaldo para apontar quem não está. Tá na biblia.
26/08/2019 23h18
No final td mundo julga td mundo.Fim.