Por que tem aquelas mulheres dançando lá atrás? Eu acho tão sem graça, vcs homens ficam adimirando?

elas perguntam
7 1
eles respondem
29/07/2019 21h31
Nem vejo tv
anônimo
29/07/2019 21h34
E tudo sexista
anônimo
29/07/2019 21h51
Atração visual e de público masculino.

Ou seja, marketing.
29/07/2019 21h51
Não é pela dança, é pelo corpo das mulheres. É pelas gostosas com pouca roupa usadas pelos diretores como "acessório visual" pro cenário/palco.

Já viu baranga no balé do Faustão, Programa Silvio Santos, Chacrinha?
anônimo
29/07/2019 22h17
Só achava graça nas panicats o resto é só enfeite pra animação do programa.
anônimo
29/07/2019 22h19
Tenho a teoria de que elas não se encaixaram em nada no programa (iluminação, som, gravação, etc) e ainda precisam de emprego kkkk, aí elas desempenham essa função kkkkkkk.
anônimo
29/07/2019 22h29
Marketing.
elas respondem
anônima
29/07/2019 22h16
Pq corpo da mulher da audiência, vende, enfim é como se fosse um produto que valorizasse aquilo ali. Tanto prova que não é "qualquer' mulher ali. São selecionadas. Corpos / rostos atraentes. Mto similar em feiras de automóveis, propaganda de cerveja, etc o corpo é tratado como um objeto, e como todo objeto tem uma vida útil (para seu fim) e seu valor. Isso ocorre com o corpo do homem, mas com a mulher é mto mais comum.