É o "machinismo". Empoderamento do homem.
anônima
29/07/2019 23h27
Inventam cada coisa pra pessoas no auge do fracasso kkkk
anônima
29/07/2019 22h37
São uns q não conseguiram coisas fáceis na vida e agora ficam tentando se sentir superiores já q pensam q não têm nada a perder mesmo
anônima
29/07/2019 23h44
Um rebanho de punheteiros que atribuem suas frustrações às mulheres.
anônima
30/07/2019 10h14
Vergonhoso
30/07/2019 09h19
Devem ser misóginos.
eles respondem
29/07/2019 23h21
É só um rótulo, não significa nada, um incel pode dizer que é MGTOW, um fracassado feioso ou um ricão lindo também, e tem aqueles que nem ouviram falar disso mas se encaixam na definição padrão do que seria MGTOW. Em geral rótulos só servem para as pessoas atribuírem uma característica ao rótulo em questão para falar bem do mesmo, ou usarem de espantalho para falar mal. Mas sobre existirem homens que estejam se afastando de relacionamentos, esse tipo de homem sempre existiu, você acha esse tipo de recomendação (ficar solteiro) até na bíblia, sobre o número desse tipo de homem estar aumentando (até mesmo sem relação com MGTOW), é só mais uma das várias consequência negativas do feminismo.
30/07/2019 11h18
É um povo revoltado com esse governo merda
29/07/2019 21h36
Não da existencia dessa sigla desde que conheci esse site, preferia desver.
29/07/2019 21h41
Gays enrustidos. MGTOW me lembram da fabula da raposa e das uvas kkkk Querem tanto ter relações com mulheres, não conseguem e desistem, falando que as mulheres são tudo uns lixos mesmo
anônimo
29/07/2019 22h39
O movimento em si eu acho uma asneira. Coisa d homem que já chegou no fundo do poço e tenta desesperadamente encontrar um grupo para se encaixar e não se sentir fracassado sozinho. Mas vale salientar que no Brasil pelo menos, muitos que se dizem adeptos da filosofia mgtow, na verdade não desprezam mulheres ou querem ficar sozinhos pro resto da vida. Apenas são homens q tem como foco principal a vida pessoal deles, a conquista da tão sonhada estabilidade financeira, sem ficar igual um gado desesperado, pegando qualquer mulher por aí só pra dizer q transa ou sem ficar inflando o ego de mulher carente em redes sociais.
30/07/2019 09h18
Eu acho que cada pode ser o que quiser e fazer o que quiser, desde que isso não incomode ninguém.
30/07/2019 10h34
São homens em seu estado mais evoluído, assim como feministas são mulheres em seu estado mais evoluído.
30/07/2019 11h16
Dá pena