Tenho um irmão, vive eu, ele, minha avó e meu tio, sempre meu tio e meu irmão estão brigando, sempre vejo que a minha avó que leva a pior, ela tem vários problemas de saúde, resolvi que o meu irmão irá a casa da minha mãe e eu para meu pai, obs, meu irmão não vai embora, sempre que vai para a casa da minha mãe, mais sempre volta

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/07/2019 22h18
Vc é o que na história. Não entendi.
anônima
29/07/2019 22h22
Tinha que ter uma conversa com esses dois sem noção, para respeitar uma senhora de idade!
Ela ja esta doente e ter que presenciar essas brigas, só deixará pior!
Nem na velhice a pessoa tem sossego, é foda!
eles respondem
29/07/2019 21h50
Fim no que? Não entendi.
anônimo
29/07/2019 22h12
Já tentou falar isso pra ele, falar que isso não é bom pra sua vó e tal, manda ele pegar leve, talvez se ele não for um fdp ele entenda.
anônimo
29/07/2019 22h33
Seus pais são separados? E por que seu irmão sempre volta se tem esse tanto de briga?
É cômodo pra ele ficar na casa da avó?