Eu fico triste, ele sabe que fico triste mas nao para, e para piorar tudo eu estou a 1 1/2 mes ignorando ele de todas as formas(sozinho e acompanhado), mas ele parece nao se importar com o fato deestar sendo ignorado e continua me dando oi sempre que esta sozinho mesmo fingido nao ve-lo.

Sera bobeira da minha cabeca achar que els tem vergonha de mim, mesmo que as companias dele sejam tao bonitas assim ao contrário sao mulheres normais.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/07/2019 21h53
Ele não gosta de vc, ele não se importa com vc e o mais importante, ele não está nem aí para oq vc sente pensa ou acha.
Se liga, parte pra outra
anônimo
29/07/2019 21h56
Obs
anônimo
29/07/2019 22h01
E por que se importa com ele ainda,a vida curta pra insistir em alguém que não está nem aí pra você,toma vergonha na cara menina.
Ele tem vergonha de você,não se tocou ainda.
anônimo
29/07/2019 22h04
Pelo o que eu entendi ele tem uma certa vergonha de você, pelo fato de só falar com você quando não está acompanhado.
elas respondem
29/07/2019 21h57
Ele só fala com você justamente quando não tem ninguém pra falar com ele , então sim ele tem vergonha de você .
Esqueça-o você merece muito mais do que as migalhas que ele te oferece , acredito que não precisa de alguém assim na sua vida , então procure pessoas que gostem de você e que apreciam sua companhia de verdade :).
anônima
29/07/2019 21h57
Se eu fosse você deixava esse cara de lado!