Faz isso para obter a aprovação de outras pessoas e que provavelmente a vida está longe de ser a perfeição exposta.
Eu fiquei observando algumas pessoas no meu insta e normalmente marcam "eu e ela" ou "eu e ele" e percebi que de fato tratam o parceiro como a terceira pessoa do singular, ou seja, estão falando para o público e não para o parceiro. Eu nunca tinha parado para pensar nisso.
Quando posto algo com o mozão nem coloco legenda ou me refiro a "nós".
Tantas mulheres que foram mortas pelo parceiro e nas redes sociais recebiam lindas declarações de amor!
O que vcs acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/07/2019 22h01
Quero q se fodam
29/07/2019 22h02
Disso eu já sabia em bater o olho e nem precisei ser psicologo.
29/07/2019 22h03
Sim, eu tenho certeza. E não é só casais, mas qualquer pessoa na verdade. As pessoas usam as redes pra massagem no ego.

Esse vídeo resume bem a situação:
anônimo
29/07/2019 22h06
Eles tem quê estar certo em alguma coisa.
anônimo
29/07/2019 22h19
Interesse, anônima. Às vezes a aprovação externa é a nossa bussola, e nem nos damos conta.
anônimo
29/07/2019 22h31
Muito go with the flow e para ter o ego massageado.
elas respondem
anônima
29/07/2019 22h08
Quem muito expõe o relacionamento em redes sociais, pode ter certeza que o relacionamento não anda bem das pernas, e principalmente aqueles que vivem de declarações!
Tem muitos casais de "Margarina" que os chifres rolam solto!
anônima
29/07/2019 22h05
Só não fiquei procurando pêlo em ovo.
Isso é uma possibilidade que tem que ser lida de forma multidimensional. Não crie um julgamento com base apenas nas fotos.
29/07/2019 22h06
Sim, quanto mais expõem suas vidas em rede sociais mais querem aparentar levarem uma vida perfeita e de estarem vivendo um "conto de fadas".
Expor a vida do casal em rede sociais é um meio de querer provar desesperadamente que estão bem , quando na verdade fazem isso por haver buracos emocionais no relacionamento dos quais não conseguem lidar.
Muitos usam as redes sociais pra esquecerem de seus problemas , tentar viver uma vida da qual só é possível na internet.
anônima
29/07/2019 22h08
Não dá pra generalizar.